terça-feira, 3 de agosto de 2010

Skaf promete que se eleito a abertura da Copa de 2014 será no Morumbi

O candidato ao governo do Estado de São Paulo Paulo Skaf (PSB) afirmou nesta terça-feira (3), durante uma caminhada em Santo Amaro, zona sul da capital paulista, que irá comprar qualquer briga de interesse dos paulistas. Entre elas, o de realizar a abertura da Copa do Mundo no estádio do Morumbi. Skaf esteve acompanhado do ex-jogador Marcelinho Carioca, candidato a deputado federal pelo mesmo partido.

"Quando eu for governador de São Paulo, você pode estar certo que esbarre onde esbarrar, se for interesse do Estado, o peso do governador de São Paulo vai ter", disse, para em seguida completar: "vou enquadrar quem for necessário, se for interesse do Estado de São Paulo. Nós temos de resolver essa questão da abertura da Copa em São Paulo. É no Estado de São Paulo, no Morumbi, e ponto final. Eu não sei o que nós estamos esperando. É muita indecisão", disse.

Skaf falou das dificuldades para que os projetos saiam do papel. "Sempre depende de alguém. Os aeroportos dependem da Infraero. A Copa depende da CBF. O pré-sal depende da discussão do Congresso. E o papel do governador. O governador de São Paulo vai comprar qualquer briga".

Segundo Skaf, em um eventual governo seu, São Paulo terá de ser respeitado. "Aquele que representa o Estado de São Paulo é o governador de São Paulo. Esta figura tem de ser respeitada e tem de impor e luta por posições de interesse do Estado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário