quarta-feira, 14 de março de 2012

Adriano visita balneário Tupi e é bem recebido pelos moradores

"Em todas as visitas que eu realizo pela cidade, venho percebendo que as maiorias das reclamações são as mesmas. Nossa população sofre cada dia mais com as faltas de manutenções nos bairros. É preciso atuar com seriedade, compromisso e acima de tudo, com um planejamento que possa gerar a população, a segurança de que terão as manutenções devidas nos bairros onde residem", afirmou Adriano.


Adriano visita balneário Tupi e é recebido pela amiga,
Sueli e seus pais, Giovani e Cida
.

Adriano foi recebido na tarde desta quarta-feira (14/03) pela amiga, Sueli, além dos familiares, amigos e moradores próximos, que também fizeram parte de conversas e puderam apresentar as suas precariedades. Mediante cada conversa, o assunto é praticamente o mesmo que em todos os bairros que visito: o abandono e a falta de manutenção. É lamentável a grande maioria de nossa cidade sofrer com o abandono dos nossos bairros. Isso é reflexo de um governo ausente e acima de tudo, sem planejamento.
Vamos juntos escrever uma nova história para esta cidade, participando e cobrando os nossos direitos. Lembro que, uma vez que o povo se une em favor de uma causa comum, a conquista da mesma é inevitável. Portanto, nos unamos em favor de Itanhaém e dos nossos bairros.

Adriano e Sr. Eliel, morador do balneário Tupi.

Adriano com os moradores do Tupi: Sueli, Sr. Giovani e Sr. Antonio.

As ruas vão ficando estreitas devido as invasões dos matos.

O mato já está invadindo até a casa de moradores.

Grande abraço,

Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário