sexta-feira, 9 de março de 2012

Saúde Pública é tema da Campanha da Fraternidade deste ano

"Respeito à saúde alheia é educação e humanidade. É preciso termos mais profissionais qualificados para o atendimento público na saúde, e que tenham respeito e carinho com o próximo", afirmou Adriano.


Cartaz da Campanha da Fraternidade 2012
TEMA: Fraternidade e Saúde Pública
LEMA: Que a saúde se difunda sobre a terra

Como coordenador de evangelização da Comunidade São Bento, estaremos estudando juntamente com toda a comunidade e interessados, meios de desenvolver o tema da Campanha da Fraternidade deste ano, que nos fala sobre a Saúde Pública. Assunto muito delicado e complicado de se lhe dar, pois se encontra muito esquecido, não somente em nossa cidade, mas em grande parte do nosso país.
Não basta apenas apontarmos os defeitos encontrados, mas em unidade, vamos também encontrar as soluções para que o nosso povo sejam bem atendidos em nossos Hospitais Municipais e Unidades de Saúde, saindo dos mesmos, com a solução para as suas enfermidades.
A saúde é um dom que Deus nos concede, portanto, não basta sabermos administrar bem as nossas vidas, mas é preciso que haja profissionais qualificados e dignos para bem atender a nossa gente, com muito amor e responsabilidade. Afinal, a saúde é um direito de TODOS!!!
Vamos à luta...


Grande abraço,

Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário