quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

NOTÍCIA DE PRIMEIRA MÃO: a Baixada Santista pode comemorar em breve.

Márcio França pode ser o mais novo Secretário de Turismo do Estado de São Paulo.

Recebi pela manhã uma ligação do amigo Marcelo Strama, que trouxe a notícia de um possível convite do governador eleito do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), ao Deputado Federal eleito Márcio França (PSB), para ser o novo Secretário de Turismo do Estado de São Paulo.
Fiquei honrado em saber, em primeira mão, a possível nomeação de Márcio França como novo Secretário de Turismo do Estado de São Paulo. Ao saber da notícia, pude então me alegrar pelo fato de que um dos nossos líderes partidário, poderá fazer parte do próximo governo de São Paulo.
Isso é consequência de um trabalho transparente e qualitativo, reconhecendo seu esforço e seu empenho pela região litorânea e por todo o Estado de São Paulo.
Parabenizo ao amigo Márcio França pela postura em todos os seus trabalhos realizados até aqui, e pelo modelo transparente de fazer política, no qual eu admiro muito e posso aderir como aprendizado para a minha carreira futura.
Agradeço também ao amigo Marcelo Strama, que foi o mediador desse acontecimento, trazendo ao meu reconhecimento essa boa notícia.
Parabéns Deputado Márcio França... Parabéns Governador Geraldo Alckmin... Parabéns Marcelo Strama... Parabéns Região Litorânea!!!
Vamos aguardar ansiosamente a concretização dessa tão boa notícia para comemorarmos mais uma vitória.


Grande abraço,

Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário