quarta-feira, 8 de junho de 2011

Abandono! Seria este o "marco" desse governo?

"O Gaivota não precisa de grandes investimentos, nem de enganações e promessas inválidas. Precisa apenas das manutenções devidas e melhorias em alguns pontos, favorecendo assim ao contribuinte, o direito de entrar e sair de sua casa", afirmou Adriano.


Infelizmente, o Gaivota vive um abandono que jamais foi visto em sua história. Se antes já nos sentiamos esquecidos e deixados um pouco de lado, hoje praticamente somos "inexistentes" para essa atual gestão. Para eles, pintar postes e guias, carpir as principais avenidas e outros pequenos serviços, já é sinal de grandes melhorias. Vir aqui depois de 6 anos, fazendo o chamado "mutirão", não satisfaz os compromissos assumidos por parte desse governo, que prometeu tantas coisas e nada foi cumprido. A manutenção constante e as melhorias devem sair dos altos tributos pagos pelos contribuintes desta região.
Falta um pouco mais de um ano para as eleições municipais, devemos analisar tudo o que foi prometido e o que foi realizado, para que possamos fazer uma escolha correta, a fim de evitar futuras frustrações com promessas muito caras em troca do nosso importante voto
Espero que o Gaivota já esteja preparado contra essas investidas, fazendo uma escolha inteligente e justa, para dar à nossa sociedade uma administração séria e comprometida com o seu desenvolvimento e bem estar.

CLIQUE AQUI e veja a matéria completa no "JORNAL DA TRIBUNA"


Grande abraço,

Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário