segunda-feira, 23 de maio de 2011

Grupo de Oração "Unidos em Cristo", do Cabuçu, comemora seu 11º aniversário

"Acredito que o crescimento de um grupo, deve-se ao "SIM" de cada uma das pessoas que se colocam a disposição do Reino de Deus. É através de vossas dedicações que muitos corações conhecerão a Deus, e passarão a ter uma vida de maior intimidade na presença do Senhor", afirmou Adriano.


Tive a grande honra em poder fazer parte desta grande festa, onde comemoramos o 11º aniversário do Grupo de Oração "Unidos em Cristo" (Comunidade São Judas Tadeu), no Cabuçu.
Os membros do Grupo de Oração prepararam um grande dia de louvor, oração e adoração para dezenas de pessoas. O encontro foi conduzido pela equipe diocesana da RCC.
Com um tema bem objetivo (Sou de Deus), os encontristas puderam se entregar verdadeiramente a moção do Espírito e deixaram-se serem conduzidos a essa grande verdade: Nós somos de Deus. Com isso, declaramos o senhorio de Jesus em nossas vidas, em nossas famílias, em nossa história e em toda a nossa cidade.
Após a primeira parte do encontro, tivemos um almoço bem preparado pelas mulheres que participam da própria comunidade. E como elas se prontificaram e se dedicaram em fazer o melhor para aqueles que estavam no encontro. Estava tudo muito bom.
Depois dessa deliciosa refeição, voltamos para a 2ª parte do encontro. Refletimos sobre o perdão e a importância de dá-lo sem reservas, pois somos perdoados pelo Pai a cada momento. Aí então entramos no momento de adoração ao Santíssimno Sacramento e selamos o encontro com o momento ápice do encontro, o momento mais sublime que nos leva a refletir sobre o mistério da fé: a Santa Missa. Essa foi presidida pelo Pe. Estevão.
Que este grupo de oração possa ira cada dia mais adiante, mesmo que chegue o cansaço e o desânimo, a alegria do Senhor pelos vossos trabalhos será o sustento na caminhada.














Grande abraço,

Adriano

3 comentários:

  1. "Eu sou de Deus".
    Presenciamos que o 11º aniversário do Grupo de Oração Unidos em Cristo é a prova que a fé permanece viva em meio a tanta violência, que temos pessoas que renunciam as maldades pra gritar bem alto: "Eu sou de Deus".
    Obrigado Adriano por fazer deste blog um grito de Paz, um canal da graça entre as obras do Pai ate nós, em levar notícias de Amor e Esperança para aqueles que ainda estão com o grito preso a garganta e ao pacado.

    ResponderExcluir
  2. Adriano amei a sua máteria,como diz a Priscila:Que lindoo!!Rss
    Obrigada pela sua presença a do Marcelo e outros.Obrigada pelo seu apoio e que Deus te abençõe muito meu irmão valeu!!

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso poder rever novamente esse matéria e relembrar os momentos de grande manifestação do Senhor em nosso grupo de oração. Obrigada pelo carinho de todos e principalmente pelo amor de Deus por nós!!! abraços

    ResponderExcluir