terça-feira, 19 de março de 2013

Grupo de Oração "Água Viva" encerra mês Jovem com Grupo de Oração na Praça Carlos Botelho

NOITE CARISMÁTICA: Grupo de Oração "Água Viva" encerra mês jovem com um Grupo de Oração na Praça Carlos Botelho, no Centro da cidade.


O Grupo de Oração "Água Viva" da Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, realizou na noite desta segunda-feira (18) um Grupo de Oração na Praça Carlos Botelho, no Centro da cidade. O Grupo de Oração "Água Viva" encerrou, com esta noite de bênção e de graça, o mês jovem no qual aconteceu durante todo o mês de Março.


Dezenas de fiéis se reuniram na praça para participar desta noite de louvor e bênção. Música, pregação da Palavra e dança, levaram os presentes a uma nova experiência do Amor de Deus.
Deixo aqui os meus mais sinceros agradecimentos a Prefeitura Municipal de Itanhaém, através do departamento de Cultura, por todo o apoio que nos foi dado para a realização deste evento.





"Uma cidade evangelizada colabora com o crescimento e com o desenvolvimento da mesma. A religião é rica espiritualmente e pobre materialmente, por isso o apoio e a parceria com a Prefeitura Municipal nas realizações desses eventos, tem a sua parcela dentro da evangelização", afirmou Adriano Fiarresgo.


Grande abraço,

Adriano Fiarresgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário