domingo, 10 de março de 2013

PMI e Casa da Mulher promevem eventos em comemoração do Dia Internacional da Mulher

DIA INTERNACIONAL DA MULHER: A Prefeitura Municipal e a Casa da Mulher promoveram um dia especial para as mulheres de Itanhaém. Os eventos aconteceram na praça próximo a Escola Municipal Harry Forssell, no Jardim Oasis e também no Paço Municipal Anchieta, no Centro da cidade.



     A Prefeitura Municipal homenageou as mulheres de Itanhaém com diversas ações sociais espalhadas pela cidade. No Paço Municipal Anchieta, foram oferecidos diversos serviços na área de saúde, beleza e social, bem como emissão de carteira de trabalho entre outras atividades.
     Já no Jardim Oasis, as mulheres da região começaram o dia com uma animada atividade física conduzida pelas professoras da Academia Impacto de Itanhaém. Durante todo o evento, profissionais como cabeleireiro, manicure, massagista, advogado, agentes de saúde, deram assistência na comemoração do Dia Internacional da Mulher, com direito a sorteios de prêmios e bicicletas.


     Esse evento só podia acontecer devido a parceria da Prefeitura Municipal de Itanhaém com os comércios da cidade, que patrocinaram e proporcionaram a cada mulher itanhaense um dia marcante e inesquecível.
     De maneira muito especial, gostaria de parabenizar duas mulheres, representando todas as mulheres de nossa cidade: Daily Kubagawa Gomes, esposa do nosso prefeito municipal, Marco Aurélio Gomes e também Michelle Poitena, esposa do nosso vice-prefeito, José Roberto Pereira do Nascimento. Parabéns também a todas as pessoas que de uma forma ou de outra, colaboraram na realização desses eventos.




















"Infelizmente, em nossos dias ainda vemos mulheres que são violentadas, injustiçadas, excluídas e até mesmo assassinadas. É preciso reconhecer o valor de cada mulher e também a contribuição que elas podem oferecer a nossa sociedade. A mulher é a fonte da vida, portanto cuidemos de cada uma delas para que nosso mundo cresça no amor, na paz e na fraternidade", ressaltou Adriano Fiarresgo.


Grande abraço,

Adriano Fiarresgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário