sexta-feira, 22 de março de 2013

Adriano Fiarresgo deixa o PSB após 2 anos e 11 meses

POLÍTICA: Certas atitudes imaturas foram alguns dos motivos que levaram a liderança do bairro Gaivota abandonar a legenda.



Há 2 anos e 11 meses atrás, Adriano Fiarresgo iniciou a sua carreira política, filiando-se ao PSB de Itanhaém. Durante todo esse tempo até o dia de sua desfiliação, viveu bons momentos ao lado de companheiros de partido. Momentos turbulentos também foram vividos durante sua passagem pela legenda.
Insatisfeito com atitudes de alguns membros coligados a legenda, Adriano Fiarresgo decidiu deixar o partido e hoje estuda propostas de outras legendas.
O jovem construiu grandes amizades durante esse tempo, e hoje compreende alguns dos motivos que também os levaram a fazerem isso mais cedo.
Adriano Fiarresgo foi candidato a vereador pela legenda na eleição de 2012 e obteve 382 votos no município. Em sua região (Gaivota e adjacências), Adriano Fiarresgo obteve 299 votos, o que veio somente confirmar a sua liderança local.

"Política é isso! Quando não dá mais para expor o seu trabalho dentro de um grupo, a melhor opção é deixá-lo e buscar um novo caminho para que possa, juntamente a outras pessoas, dar continuidade ao seu trabalho. Hoje eu deixo a legenda pela mesma porta que eu entrei há mais de dois anos atrás", afirmou Adriano Fiarresgo.


Grande abraço,

Adriano Fiarresgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário