segunda-feira, 11 de março de 2013

Visita ao Grupo de Oração Jovem em Peruíbe

JUVENTUDE: Nossos jovens já estão no clima da Jornada Mundial da Juventude, que acontecerá no mês de Julho no Rio de Janeiro. A expectativa do anúncio do novo Papa e poder conhecê-lo de perto é o que motiva ainda mais os nossos jovens.


Eis-me aqui, envia-me!
No ultimo domingo (10) estive visitando o Grupo de Oração Jovem da Comunidade Santíssimo Sacramento, em Peruíbe. Animados com o espírito da JMJ no Rio de Janeiro e de poder conhecer o nosso novo Papa, sucessor de Bento XVI, os jovens da cidade de Peruíbe se colocam como verdadeiros discípulos de Jesus, orando e preparando desde já o coração para participar juntamente com o nosso novo Sumo Pontífice e com todos os jovens do mundo inteiro desse grandioso evento da Igreja Católica.


"Poder participar de um Grupo de Oração já é uma bênção. Agora, poder participar de um Grupo de Oração com uma juventude pra lá de animada é uma graça ainda maior, pois a juventude de hoje é o futuro da Igreja amanhã. Que Deus suscite no coração dos nossos jovens o desejo ardente de conhecer, amar e servir a Deus", ressaltou Adriano Fiarresgo.


Grande abraço,

Adriano Fiarresgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário