quinta-feira, 29 de julho de 2010

IBOPE aponta Márcio França líder isolado nas intenções de voto na Baixada Santista

Marcelo Strama afirmou: “Tenho convicção de que o PSB será o partido mais votado em Itanhaém nas eleições proporcionais de 2010″

Pesquisa realizada pelo IBOPE entre os dias 10 e 12 de junho aponta Márcio França com 18% das intenções de voto para deputado federal na Baixada Santista. Esse resultado coloca o parlamentar como líder isolado na preferência do eleitorado na região.

O segundo colocado, deputado federal Beto Mansur, obteve 13%. Em terceiro lugar, aparece a deputada estadual Maria Lúcia Prandi, com 7%.

Foram entrevistadas 602 pessoas das nove cidades da Baixada Santista (Santos, São Vicente, Guarujá, Praia Grande, Cubatão, Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe e Bertioga).

O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

A enquete foi contratada pelo Partido Socialista Brasileiro, Diretório Estadual de São Paulo, e está registrada sob os protocolos TRE-SP nº 35700/2010 e TSE 14831/2010

Marcelo Strama comemomorou o resultado da pesquisa para toda a região, em especial para Itanhaém: “Tenho convicção de que o PSB será o partido mais votado em Itanhaém nas eleições proporcionais de 2010″, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário