sexta-feira, 23 de julho de 2010

"Um Prefeito não pode ficar um ano para falar com o Governador", diz Skaf

Skaf propõe a descentralização administrativa como forma de identificar os problemas das regiões paulistas e agilizar as soluções. Para colocar essa medida em prática, ele criará 17 subsedes do governo, aproveitando a divisão já existente por regiões administrativas. O candidato ressalta a escolha dos administradores dessas subsedes será baseada em capacidade técnica.

Para o líder empresarial, o governador de São Paulo precisa ser prestativo no atendimento aos prefeitos, sem se eximir das suas responsabilidades administrativas.

“Temos que descentralizar o poder do Palácio dos Bandeirantes para outras regiões do Estado”, explica. “Hoje, um prefeito espera às vezes um ano para falar com o governador. São 645 municípios. Quero aproveitar as nossas regiões administrativas e os conselhos metropolitanos e descentralizar para dar autonomia”, afirma.

“O governador de São Paulo não pode demorar dois meses para atender um prefeito. E não pode dizer que determinado problema é da União ou da prefeitura. O governador tem que agir com firmeza para solucionar os problemas do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário