quarta-feira, 2 de março de 2011

Chuva castiga os bairros da cidade de Itanhaém

"Precisamos de tempos melhores e tempos melhores só virão quando o cuidado e o bem estar da população, for o objetivo principal e fundamental de um governante", afirmou Adriano.


Faço uma pergunta a você leitor: Quem é o culpado diante de todo esse caos?
Hora vemos o ser humano como o acusado de tudo isso, ao deixarem lixos nas ruas e assim, vão entupindo as valetas, causando todo este alagamento. Hora vemos o mal desempenho das obras municipais em alguns pontos da cidade, às valas entupidas que não são limpas durante o tempo bom, entre outros pontos que poderiamos citar aqui.
Vejo que, independente quem seja ou não o culpado, nossa cidade esta um caos e isso todos nós podemos ver ao nosso redor.
Pude fazer uma pequena analise de como nossa cidade se encontra, quando fui ao Centro da cidade, sai do Gaivota e, pela pista, fui olhando as principais avenidas dos bairros. Não tinha uma que se livrou do castigo aplicado pela chuva, todas avenidas debaixo d'água. Cibratel foi o bairro que, ao meu ponto de vista, foi o mais prejudicado. Fora os bairros que nem tive a oportunidade de ver, mas sei que não foram poucos os atingidos.
Repito, diante de toda esta situação, quem sofre é o povo, é a família itanhaense. Deixo aqui também um testemunho que pude presenciar aqui no Gaivota, onde até mesmo um cavalo morreu afogado devido a enchente. Mas ai muitos dizem: "a culpa é do dono!". Até pode ser, mas garanto que se houvesse um cuidado maior pelos bairros de nossa cidade, isso jamais teria acontecido. Ai é que junta a inutilidade com o desagradável.
Precisamos de tempos melhores e tempos melhores só virão, quando o cuidado e o bem estar da população, for o objetivo principal e fundamental de um governante.

Veja abaixo como se encontra o Belas Artes:




VEJA AQUI A MATÉRIA EXIBIDA NA TV TRIBUNA


Grande abraço,

Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário