quinta-feira, 17 de março de 2011

Kassab reserva auditório da Assembleia de SP para ato político

"Independente os ideais e as posições tomadas pelo prefeito da Capital, Gilberto Kassab, o crescimento da política brasileira é indispensável. Não acredito que a idéia da criação de uma nova legenda, não tenha outro objetivo, a não ser o próprio crescimento político em nosso país, gerando assim, o fortalecimento de novas idéias e novos conceitos, onde sendo de difícil compreenção por parte de algumas legendas, seria mais elaborada num grupo com perspectivas semelhantes.", afirmou Adriano.


O prefeito Gilberto Kassab reservou um auditório da Assembleia Legislativa para fazer um "ato político" na segunda-feira.
A expectativa de aliados é que ele use o espaço para oficializar sua saída do DEM e anunciar a criação de seu novo partido, até então chamado de PDB (Partido da Democracia Brasileira).
Kassab fez o pedido ao gabinete do presidente da Casa, deputado Barroz Munhoz (PSDB-SP). A Assembleia destinou o auditório Franco Montoro à atividade do prefeito. Até a noite de hoje, ele não havia dito se o evento seria pela manhã ou à tarde.
Amanhã ele se encontrará com o ex-presidente do DEM Jorge Bornhausen, num café da manhã. Hoje, durante todo o dia, Kassab manteve o suspense sobre o teor da conversa. Disse apenas que discutiria "questões partidárias"
A expectativa é de que ele informe oficialmente o cacique democrata sobre sua decisão de deixar a sigla.
O novo presidente da legenda, senador José Agripino, eleito na terça-feira, disse à Folha que o prefeito não havia solicitado qualquer reunião com ele. "O Kassab não me procurou. Nem para me dar os parabéns pela eleição", disse.

Fonte: Folha.com


Grande abraço,

Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário