segunda-feira, 24 de outubro de 2011

PSD segue o plano por Tempos Melhores junto com Marcelo Strama

"O partido vem buscando o seu espaço no quadro municipal e, da mesma maneira que o partido já demonstrou um crescimento a nível nacional, o PSD demonstrará a sua força nos municípios. Em Itanhaém, o PSD também tem um novo jeito de se fazer política e por isso segue na busca de TEMPOS MELHORES para todo o município" , afirmou Adriano.



Recente no cenário político, mas já ocupando a terceira posição de maior partido do País, o PSD (Partido Social Democrático) surge mostrando a sua força e soma como uma das importantes legendas do grupo aliado a pré-candidatura de Marcelo Strama a prefeitura de Itanhaém, nas eleições municipais de 2012.
A aliança entre o PSD e Marcelo Strama começou a ser construída quando foi apresentado ao presidente nacional do partido, o Prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, um projeto voltado aos interesses da população e de amplo desenvolvimento para o Município. “A nossa proposta é a de por em prática um modelo diferente de política, com objetivo de atender as reais necessidades da sociedade. Foi por este motivo que iniciamos a construção de uma aliança política pautada pela seriedade e compromisso com o PSD de buscar tempos melhores para Itanhaém”, explicou Marcelo Strama.
Presidido pelo ex-vereador e servidor público municipal, José Geraldo de Jesus Fiarresgo, o PSD de Itanhaém quer atuar de forma ativa no contexto político da Cidade e agregar lideranças que tenham o comprometimento de trabalhar pelo o que a população precisa.
“O PSD nasceu para fazer política de maneira diferente da que temos hoje. Vamos trabalhar, ao lado de Marcelo Strama, para construir uma política nova, com ideias que busquem soluções para os problemas enfrentados pela sociedade. O nosso maior interesse é o bem comum”, ressaltou Fiarresgo.


PSD SURGE COMO A 3ª MAIOR BANCADA NA CÂMARA DE DEPUTADOS

O Partido Social Democrático (PSD) tem recebido um grande número filiações e já conta com a terceira maior bancada no Congresso Nacional.
São 52 deputados, a maioria vinda do DEM, além de dois senadores. Com isso, o partido passa o PSDB, que passaria a ter 51 deputados, e fica atrás apenas do PT, com 88 deputados, e do PMDB, com 78. No entanto, especula-se a saída de cinco peemedebistas da legenda para se filiar ao partido criado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.
Nos Estados, o partido conta com dois governadores, seis vice-governadores e centenas de deputados federais, segundo afirma a própria legenda. Na legislatura atual, que tomou posse no começo do ano, foram eleitos 88 deputados do PT, 78 do PMDB, 52 do PSDB, 44 do PP e 43 do DEM.

Fonte: Blog do Marcelo Strama


Grande abraço,

Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário