sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Feliz Aniversário!!!

Aos meus 22 anos, só tenho a agradecer a Deus, aos meus familiares e aos meus amigos.

Fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;

Neste dia tão especial para mim, quero agradecer primeiramente a Deus, onde tem sido para mim o meu grande e verdadeiro amigo. Só nele encontrei forças quando mais precisei, só nele encontrei as respostas de que mais precisava. Sou eternamente grato a Ele pelas maravilhas realizadas em minha vida, tudo é Dele, para Ele e por Ele.
Agradeço aos meus familiares, que demonstram toda confiança e me acompanham desde meu nascimento em 1989. De maneira especial ao meu cunhado e minha irmã, onde prepararam uma grande festa em sua casa em Igaraçú, para comemorarmos juntos esta data tão especial. Aos familiares de meu cunhado: Seus pais, irmãos e cunhada, o meu muito obrigado.
Agradeço aos meus amigos que de uma maneira ou de outra, são fundamentais em minha vida, dando-me conselhos, auxílio, atenção, confiança, enfim... tudo que uma pessoa pode receber de bom e útil para sua vida.
Completo hoje meus 22 anos. Nesse começo de ano que também se inicia, tenho a firme convicção de que será de muitas conquistas, mas também de muitas barreiras, mas não maiores que as que posso superar.
Hoje é um dia muito especial para mim, mas não seria tão especial sem esse Deus maravilhos, sem meus familiares e sem meus amigos que diariamente estão lado a lado comigo. Este dia não teria tão grande importância sem o papel de cada um de vocês.
Portanto parabenizo também a todos que de um jeito ou de outro me ajudaram a crescer na vida. De maneira especial a Deus, aos meus pais que me ajudam até hoje e ao amigo Marcelo Strama, que tenho a grande honra de considera-lo como um "pai" para mim, aquela pessoa que traz bons conselhos, que ensina, que indica o caminho certo, e você relamente tem sido esta grande pessoa, no qual tenho aprendido muitas coisas, e ainda irei aprender.
Quero parabenizar também, de maneira especial, o meu pároco, diretor espiritual e pastor, Padre Élcio, onde também neste mesmo dia, juntamente a mim, completa mais um ano de vida. Que Deus em sua infinita bondade, derrame graças e bençãos sobre sua vida, e fortaleça seu coração com a luz do Espírito Santo. Deus o abençoe.


Sem exclusões, agradeço de coração a todos!!!


Grande abraço,

Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário