quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

PESQUISA: Prefeito Forssell é rejeitado por 69% dos moradores de Itanhaém

Segundo a pesquisa do IPAT (Instituto de Pesquisa A Tribuna), prefeito Forssell é rejeitado por 69% dos moradores de Itanhaém. População também está insatisfeita com a Câmara de Vereadores (reprovada por 50,7% dos entrevistados).

O Jornal A Tribuna publicou no dia 14 de Janeiro de 2011, uma matéria referida a pesquisa realizada em nosso município, questionando a população itanhaense, sobre o andamento do chefe do executivo e seus parlamentares.
Nessa pesquisa, 810 pessoas opinaram sobre todas as áreas da Administração, colocando o seu ponto de vista em relação a situação de cada área.
Mesmo estando em seu 2º mandato, mais da metade dos entrevistados disseram que o prefeito não conhece os problemas da cidade. Segundo o coordenador do IPAT, Alcindo Gonçalves, o índice de pessoas que apontam o descontentamento de Forssell em relação aos problemas do Município "é espantoso", já que se trata de um prefeito reeleito.
A Câmara Municipal não ficou de fora. Na pesquisa anterior, os vereadores foram reprovados por 36,6% e, agora, por 50,7% dos entrevistados.
A explicação desse feito deve-se a relação dos parlamentares com o executivo, pois assim sugere o raciocínio de Alcindo Gonçalves (coordenador do IPAT): "Se a Câmara aprova o prefeito, paga o preço da má avaliação dele."

VEJA AQUI A MATÉRIA COMPLETA DO JORNAL "A TRIBUNA"

Só sei de uma coisa... diante de tudo isto que a pesquisa nos mostra, o nosso povo é quem paga!
Além da cidade apresentar seus devidos problemas, a nossa população é quem sofre mais ainda.
Renovação Já!!!


Grande abraço,

Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário