quinta-feira, 25 de agosto de 2011

PPS é o mais novo partido a se unir por Tempos Melhores

"Assim como outros partidos, o PPS hoje pode afirmar com todas as palavras, que também fará parte de uma nova história que já está sendo escrita para Itanhaém. Mediante a essa escolha, o partido não visou somente os seus próprios interesses, mas visou um projeto sério e compromissado para a nossa cidade", afirmou Adriano.



Uma verdadeira jogada de mestre. E desta forma que pode ser definida a articulação do pré-candidato a Prefeito de Itanhaém, Marcelo Strama, e dos vereadores Milton Gordo, Alexandre da Regional e Zé Renato, em conquistar o comando do Partido Popular Socialista (PPS).
A composição da nova comissão executiva foi divulgada nesta quinta-feira (25), às 18 horas, no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), referendando a nomeação do novo grupo. A partir de agora, o PPS de Itanhaém passa a ser presidido pelo vereador Zé Renato.
Os novos integrantes foram nomeados com a aprovação do Presidente Estadual do PPS, o Secretário Estadual de Relação de Emprego e Relações do Trabalho, o Deputado Estadual Davi Zaia e do coordenador regional do PPS na baixada santista, Secretário-adjunto Estadual Relação de Emprego e Relações do Trabalho e vice-prefeito de São Vicente, Rogério Barreto.
Para Marcelo Strama, esta conquista é resultado de sua relação política consistente com o secretário e o secretário adjunto do Estado. “Nós construímos e preservamos um contato político muito firme. O Davi Zaia e o Barreto são duas lideranças que tenho muito respeito e admiração. Agradeço pela confiança depositada em nosso grupo. Vamos trabalhar para que o PPS de Itanhaém resgate sua imagem como de oposição e figure entre os maiores e mais atuantes partidos de nossa Cidade”.
A nova comissão do PPS de Itanhaém, além do vereador Zé Renato como presidente, conta ainda com Claudinei Francisco Buccioli como tesoureiro, e os membros Jeova Martins, Luciano Netto e Marco Antônio Oliveira.


CERTIDÃO EXPEDIDA PELO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL


Grande abraço,

Adriano

2 comentários:

  1. Boa tarde abraços socialistas....Também acredito nessas possibilidades aqui na regiao de Mucuri, estamos nos organizando para fazer parte dessa mudança!!!
    Gracilene Santana Secretária da Executiva do PPS de Mucuri.
    Estamos juntos para dias melhores...

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Gracilene... nossos municípios precisam de um novo Tempo, precisam de TEMPOS MELHORES!!! E estarei torcendo para que Mucuri possa viver Tempos Melhores também!!!

    Grande abraço...

    ResponderExcluir