segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Mais uma armação de Forssell é desmascarada por tentar deturpar pré-campanha de Marcelo Strama

"Por que estamos incomodando tanto??? Bem já dizia o ditado: "Ninguém chuta cachorro morto". Se estamos atrás deles, como dizem as pesquisas comentadas por pessoas ligadas a esse grupo, porque ainda somos alvos dos mesmos? Acredito que seria muito mais agradável, pararem com esses ataques infames e começarem a trabalhar pela cidade, pelo menos nesses ultimos anos de gestão, onde felizmente, já está chegando ao final!!!", afirmou Adriano.



Vendo a impossibilidade de construir a imagem de Marco Aurélio como pré-candidato a prefeito em virtude da grande reprovação da atual gestão, o proprietário da agência DSPA, Renê de Moura, optou em seguir a uma linha estratégica de marketing suja e deplorável para a política.

Mais uma estratégia do grupo do Prefeito João Carlos Forssell foi desmascarada. Um site anunciado em diversas faixas espalhadas pela Cidade foi criado para tentar deturpar a pré-campanha do líder da preferência popular, o Presidente do PSB Municipal, Marcelo Strama.
Vendo a impossibilidade de construir a imagem de Marco Aurélio como pré-candidato a prefeito em virtude da grande reprovação da atual gestão, o publicitário contratado para a sua pré-campanha, optou em seguir uma linha estratégica de marketing suja e deplorável para a política.
O site registrado pelo publicitário contratado se restringe apenas em fazer ataques de ordem pessoal, ofensivos e mentirosos contra Marcelo Strama e os vereadores Zé Renato e Milton Gordo. O que torna a situação ainda mais grave é o fato do site do pré-candidato de Forssell ser também de responsabilidade do mesmo publicitário. Ou seja, os dois sites estão registrados em nome do novo marqueteiro contratado por Marco Aurélio.
Na opinião de Strama, a estratégia orquestrada é inaceitável para alguém que se diz profissional do ramo publicitário. “Lamentavelmente, o publicitário em questão não contribui em nada com o desenvolvimento da Cidade, agindo desta maneira. É necessário que se mantenha uma campanha no campo das ideias, e não nos ataques pessoais. A disputa deve seguir padrões éticos e aceitáveis pela sociedade. Espero que o pré-candidato Marco Aurélio reveja sua postura e que daqui pra frente corrija sua estratégia política, chamando a atenção de seu marqueteiro”.


Grande abraço,

Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário