sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Adriano participa de reunião na 3ª Idade do Gaivota

"Acredito que estamos virando a página dessa história triste que Itanhaém vem passando, mas juntos iremos escrever uma nova história para essa cidade, crendo sempre que Tempos Melhores virão e com eles um novo caminho será traçado", afirmou Adriano.


Tive a honra nessa manhã, em poder participar de uma reunião com os membros da 3ª Idade do Gaivota, juntamente com o presidente do PSB e pré-candidato à prefeito de Itanhaém, Marcelo Strama e o Vereador Zé Renato. Esteve também presente na reunião, uma das jovens lideranças do bairro, Lígia.
O que existe de mais importante na vida de um homem público não são as promessas inadequadas, mas o simples fato de se colocar a ouvir a população e suas necessidades.
Assim foi o rumo da reunião. Cada um dos presentes tiveram a oportunidade de levar aos ouvidos do pré-candidato a prefeito, Marcelo Strama, as dificuldades que existe para a melhor idade e aquelas apresentadas pelo bairro.
Tomando a palavra, não pude deixar de registrar aos membros do clube a minha insatisfação com essa atual gestão, e também citar um de alguns dos meus projetos para o Gaivota e região.
Como sempre digo aos meus amigos e familiares: "O bom político não é aquele que vive de promessas, mas aquele que se coloca a ouvir."
Após um produtivo bate papo entre as partes, todos foram convidados a participar de um apetitoso café da manhã.
Acredito que estamos virando a página dessa história triste que Itanhaém vem passando, mas juntos iremos escrever uma nova história para essa cidade, crendo sempre que Tempos Melhores virão e com eles um novo caminho será traçado.




Grande abraço,

Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário