segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Em visita ao município de Barra Bonita, Adriano é acolhido por autoridades políticas

"É muito bom, depois de quase duas décadas, voltar para a cidade onde passei uma parte de minha vida para rever os amigos que lá ficaram. A distância pode até separar as pessoas, mas a amizade sempre há de permanecer", afirmou Adriano.


Em uma visita à cidade de Barra Bonita, pude então rever pessoas que fizeram parte de minha vida. Amigos de infância, amigos da família e até mesmo um amigo religioso.
Tive a honra de voltar até a cidade, onde meus avós moraram grande parte de suas vidas, e saber que o padre que me deu a primeira hóstia (sem ser consagrada) foi o prefeito do município de Barra Bonita e disputará as próximas eleições. Meu grande amigo, Padre Mário (PCdoB).

Padre Mário (PCdoB)

Logo depois, fui a caminho da prefeitura para rever um grande amigo da família que é o atual prefeito da cidade, Nenê (PPS). Em conversa tida com o prefeito da cidade, trocamos informaçõs sobre os nossos municípios e nossas atuações políticas. Para minha surpresa, durante a conversa acabei conhecendo também o vice-prefeito da cidade, José Luiz Ricci (PMDB).

Vice-prefeito de Barra Bonita, José Luiz Ricci (PMDB) e o prefeito de Barra Bonita, Nenê (PPS).

Ao despedir-me das autoridades, segui para a Câmara Municipal de Barra Bonita e ali assisti a sessão. Fui muito bem recepcionado pelos vereadores.

Jairo Meschiatto (PRB) - Presidente da Câmara

Flavio Teixeira de Oliveira (PV)

Marcos Oliveira dos Santos (PP)

Clodoaldo A. de Almeida (PSDB) - Vice-presidente da Câmara

Christa P. Teixeira (PPS) - 1ª Secretária

Gervasio A. da Silva (PSDC)

Edson Souza de Jesus (PRP)

Sonia Aparecida Gonçalves Belarmino (PRB)

Deixo aos vereadores dessa cidade tão encantadora, e a todos os meus amigos, o meu sincero voto de sucesso e felicidade.


Grande abraço,

Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário