quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Mais de 3 mil pessoas marcam presença na festa de Marcelo Strama

"Quero primeiramente deixar o meu voto de sucesso e felicidade ao meu grande amigo, Marcelo Strama e dizer que sem duvida nenhuma, as pessoas esperam e acreditam que Itanhaém precisa viver Tempos Melhores o mais rápido possível, e as que em sua festa marcaram a sua presença, não estão fora desse objetivo. As famílias dessa cidade estão se unindo cada vez mais por um projeto sério e comprometido com o crescimento do município, sendo assim, querendo participar também dessa nova história que será escrita por cada munícipe que deseja ardentemente viver Tempos Melhores aqui em Itanhaém", afirmou Adriano.



Um grande sucesso. É assim que podemos definir a festa de aniversário do pré-candidato a prefeito de Itanhaém, Marcelo Strama. Organizado por seus amigos, a festa que aconteceu na última sexta-feira, dia 26 de agosto, reuniu mais de três mil pessoas. A confraternização ocorreu na Quadra da Escola de Samba da União dos Amigos Independentes (UAI).

Além do público presente, diversas autoridades de toda a região e do Estado de São Paulo também compareceram. Marcaram presença o Deputado Federal e Secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Márcio França (PSB); a Deputada Federal, Bruna Furlan (PSDB); Deputado Estadual, Campos Machado (PTB); Deputado Estadual, Cássio Navarro (PSDB); Prefeita de Peruíbe, Milena Bargieri (PSB) e seu pai, o ex-prefeito de Peruíbe, Gilson Bargieri (PSB); os vereadores de São Vicente, Caio França (PSB) e Pedro Gouveia (PSB); o líder regional do Partido Verde, William Lancelotti (PV), os vereadores de Itanhaém, Milton Gordo (PTB), Zé Renato (PPS) e Alexandre da Regional (PTB), a assessora do Deputado Federal Beto Mansur (PP), Joana Prates e o representante do Deputado Federal Marcos Feliciano (PSC), o Pastor Paulo Feliciano.

A comemoração contou também com a presença maciça dos pré-candidatos à vereador dos diversos partidos do bloco de apoio à pré-candidatura de Marcelo Strama, além de lideranças de diversos segmentos sociais da Cidade que fizeram questão de prestigiar a festa.

Em seu discurso, Marcelo Strama agradeceu e ressaltou o apoio que vem crescendo a cada dia. “Penso que ao lado de todos vocês iremos trabalhar para que Itanhaém viva Tempos Melhores. Está é uma grande família disposta a escrever uma nova história para nossa Cidade. Quero agradecer a presença deste time político, que muito nos honra e em nome deles agradecer três grandes parceiros do dia a dia, que são os vereadores Milton Gordo, Zé Renato e Alexandre. Todos eles tiveram coragem e escolheram por fazer parte de um grande projeto onde a população é a grande vencedora. Meu sonho é que a cidade possa abrir oportunidades reais para todos e poder oferecer a população uma qualidade de vida melhor”.


Grande abraço,

Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário