quarta-feira, 14 de setembro de 2011

PSB 40 dá a receita para as nossas cidades viverem TEMPOS MELHORES

"Todas as cidades precisam ser administradas por pessoas que traçam um caminho de seriedade e comprometimento com a população. As que já apresentam esses objetivos, precisam seguir os mesmos sem deixar de buscar novos horizontes. As que estão longe dessa realidade, precisam sem dúvida alguma, de uma renovação, onde novas idéias sejam levantadas e juntamente com toda a população, possam dar um novo caminho e escrever juntos uma nova história", afirmou Adriano.




O programa nacional do PSB, traz para a pauta política nacional a necessidade urgente de se enfrentar os problemas que vêm deteriorando a qualidade de vida nas cidades brasileiras. Coordenado por Edson Barbosa, da Link Comunicação & Propaganda, o programa de 10 minutos mostra, com exemplos e propostas concretas, que o PSB é o partido capaz de propor “um novo caminho para nossas cidades”.
A principal proposta, apresentada pelo presidente nacional do partido e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, busca solucionar a mobilidade urbana: redução dos impostos do transporte público para baratear as passagens e, ao mesmo tempo, investir na qualidade dos serviços, para atrair a população que hoje prefere o carro e leva o trânsito a viver o caos experimentado nas grandes cidades. “Se nós fomos capazes de transformar o país, porque não seremos capazes de transformar nossas cidades?”, pergunta o governador e presidente nacional do PSB.
Em sua linha central, o programa enfatiza que os avanços por que passou o país ainda não chegaram às cidades. A renda aumentou, os brasileiros estão saindo da miséria, a educação e a saúde melhoraram, mas a qualidade de vida urbana tem piorado e carece de planejamento e união de todos os poderes para ser revertida.
A partir destas constatações, o PSB apresenta algumas soluções que já vêm sendo implementadas nos municípios que administra. O destaque vai para Belo Horizonte e Curitiba, onde estão os prefeitos melhor avaliados do Brasil – Márcio Lacerda e Luciano Ducci -, e também mostra a experiência de João Pessoa.


Grande abraço,

Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário