domingo, 28 de agosto de 2011

Adriano bate uma "pelada" com jovens de Igaraçu do Tietê

"Como fico feliz quando vejo uma cidade dando opções de lazer para nossa juventude. Se a cidade não incentiva nossa juventude de hoje, abrindo oportunidades no esporte e em tantas outras áreas, com que bagagem poderemos afirmar que os nossos jovens serão o futuro de amanhã?", afirmou Adriano.



Em mais uma breve passagem pela cidade de Igaraçu do Tietê, pude conhecer um pouco mais da cidade e acompanhar o seu desenvolvimento de uns anos para cá. Na tarde desse Domingo (28), tive a honra de bater uma bola com a juventude da cidade, no compo society de gramado sintético "Edevaldo da Silva Lopes" (Melado), localizado na própria cidade de Igaraçu do Tietê.
Fico muito alegre em poder ver as oportunidades que a cidade vem apresentando a grande massa jovem. Não me refiro somente à essa obra junto a Caixa Federal, mas me refiro a tantos outros projetos que a cidade disponibiliza aos jovens de diversa faixa etária.




Quem sabe um dia, os Tempos Melhores que chegaram à cidade de Igaraçu do Tietê, também possam alcançar a nossa linda Itanhaém, onde sem duvidas, novas oportunidades para a nossa juventude será gerada.


Grande abraço,

Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário