terça-feira, 9 de agosto de 2011

Casa Paroquial está nas mãos dos vereadores

"Nunca vi uma cidade histórica desapropriar sua própria história. O que restará para nossa cidade se os seus pontos históricos começarem a serem desapropriados e forem utilizados para outros fins? De nada vale a arquitetura se não existir a história dentro dela", enfatizou Adriano, contra a desapropriação da Casa Paroquial.


Na próxima segunda-feira (15/08) às 18hs, a Câmara Municipal de Itanhaém terá a votação para a desapropriação (ou não) da Casa Paroquial, onde esta será utilizada pela Prefeitura Municipal para outros fins. O rumo dessa novela está nas mãos dos nossos representantes, os vereadores do nosso município.
Convido você que é católico praticante e participante, e que acompanhou desde o início todo esse acontecimento, a registrar não somente sua presença, mas abraçarmos juntos essa causa, defendendo um dos patrimônios históricos de nossa cidade. Façamos a nossa parte, convide seus amigos de comunidade e vamos nos unir contra a desapropriação da nossa Casa Paroquial. Se nós não fizermos a nossa parte como católicos autênticos, quem fará isso por nós?

VEJA ABAIXO A MATÉRIA PUBLICADA PELA PREFEITURA MUNICIPAL DE ITANHAÉM:


DIA 15 DE AGOSTO ÀS 18H00 NA CÂMARA MUNICIPAL DE ITANHAÉM.

Contamos com a sua presença!!!


Grande abraço,

Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário