sábado, 11 de fevereiro de 2012

Moradores ficam sem energia durante 17 horas e sofrem prejuízo

"A cobrança do IPTU é feita, bem como a taxa de iluminação pública, mas infelizmente, muitos de nossos moradores, não usufruem resultados favoráveis, uma vez que cumprem com seus deveres, e andam com seus carnês quitados. Vamos cobrar sim, aquilo que é do nosso direito. Pois se pagamos, devemos ter as melhorias devidas e um atendimento impecável, nos dando solução e não prejuízo", afirmou Adriano.


Hoje recebi de uma amiga, a informação de que durante o dia de ontem, moradores da Rua dos Butiás (Palmeiras II), ficaram sem energia durante 17 horas (das 5h00 às 22h00), tendo a grande maioria deles como prejuízo, comidas e carnes estragadas.
Segundo os moradores da rua mencionada, vândalos furtaram os fios de cobre, causando a danificação da rede elétrica. Depois de muita insistência e cobrança dos moradores, é que a Elektro apareceu para dar as devidas soluções.
A cobrança do IPTU é feita, bem como a taxa de iluminação pública, mas infelizmente, muitos de nossos moradores, não usufruem resultados favoráveis, uma vez que cumprem com seus deveres, e andam com seus carnês quitados. Vamos cobrar sim, aquilo que é do nosso direito. Pois se pagamos, devemos ter as melhorias devidas e um atendimento impecável, nos dando solução e não prejuízo.
Não desistamos da busca por TEMPOS MELHORES, pois logo poderemos contemplar aquilo que tanto almejamos e sonhamos um dia!!!


Grande abraço,

Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário