quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Promessa não cumprida por atual gestão revolta os moradores

"Governo bom não é aquele que vive de falsas promessas, mas é aquele que demonstra serviço e se coloca a ouvir a população em suas necessidades. Não podemos continuar caindo no mesmo erro de sempre, mas busquemos conhecer pessoas que de fato amam nossa cidade e saibam escutar os clamores da população, para que então, unida a ela, contribuam efetivamente com o crescimento e desenvolvimento de nossa cidade", afirmou Adriano.



Recentemente, fui comunicado do tamanho descaso com os moradores da Rua José Domiciliano, no Jd. Edel (Bopiranga), e com todos aqueles que a usam como passeio. A tempos venho notando que a rua não possui uma manutenção adequada para o uso dos moradores daquela região, levando em conta que, em dias de chuva, a situação fica ainda mais problemática.
Até aí não achava novidade, pois grande parte de nossa cidade se encontra desse jeito, ou até mesmo em piores condições. O que me chamou atenção nesse caso, foi que, segundo moradores, a atual gestão prometeu calçar a rua, mas nada se foi feito até os dias de hoje.
A rua mencionada da acesso à Igreja São Sebastião, que é frequentada por muitos moradores da região e de outros bairros próximos, inclusive eu, as vezes estou presente em missas e grupo de jovens.
O coordenador da Igreja São Sebastião, Francisco Paiva, foi procurado por alguns moradores e fiéis da igreja que se indignaram com o tamanho descaso da atual gestão. Em conversa tida com ele, me afirmou: "Prometeram para nós que a rua seria calçada, mas nada foi feito até hoje. Cadê aqueles que prometeram?".
A revolta é grande em nós, mas saibamos exercer nosso papel de contribuinte, cobrando sim, aquilo que é de nosso direito. Mas temos a arma em nossas mãos para que a mudança seja feita, e é essa a solução para tudo isso. Ao escolhermos bem os nossos representantes, estaremos contribuindo para uma cidade melhor e bairros mais estruturados, permitindo com que cada um de nós, vivamos Tempos Melhores.


Grande abraço,

Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário