terça-feira, 23 de novembro de 2010

A juventude do PSB está bem representada nas Câmaras Municipais

Parabéns ao amigo Vereador Guto Zanette, escolhido para ser o 1º secretário na Câmara Municipal de Olímpia-SP.


As Câmaras Municipais do Estado de São Paulo estão cada vez mais bem representadas pela juventude socialista brasileira. E quero aqui registrar uma pequena homenagem ao meu amigo e vereador de Olímpia-SP, Guto Zanette, pela conquista da cadeira de 1º Secretário da Câmara Municipal em seu município.




Adriano ao lado do Amigo e Vereador Guto Zanette





Meu caro amigo, essa é uma das primeiras conquistas de sua carreira vitoriosa, onde esta apenas começando. Creio que esse marco será de fundamental importância para o seu próprio crescimento e o crescimento da cidade.
A população olimpiense devem estar verdadeiramente orgulhosa por todo o seu empenho e dedicação com cada morador e com cada setor da cidade. Realmente precisamos inovar nossos conceitos ao escolher um representante para a nossa cidade, e o povo de Olímpia soube muito bem fazer isso, elegendo um jovem transparente e competente como você, com coragem e empenho para dar uma nova cara a política em nossos municípios.
Garanto a você que muito mais de 568 munícipes que elegeram-te, são gratos a você por cada trabalho, e por saberem que estão bem representados por vossa excelência.
A você meu amigo, sucesso sempre em sua carreira. E lembre-se que você tem um amigo que se alegra por cada vitória conquistada e está sempre na torcida até que ela venha.



LEIA A MATÉRIA COMPLETA NO SITE DA CÂMARA MUNICIPAL DE OLÍMPIA-SP

LEI ANTI-BULLYING (PROJETO DE LEI DE AUTORIA DO VEREADOR GUTO ZANETTE)

Parabéns meu amigo pelo feito alcançado. Parabéns cidade de Olímpia pelo vereador que elegeram.


Um grande e fraterno abraço,

Adriano

Um comentário:

  1. Parabéns Adriano por mais um espaço onde poderemos obter informações sobre nossa cidade.

    ResponderExcluir