terça-feira, 16 de novembro de 2010

Estou falando é de amizade

Quem descobriu um amigo encontrou um tesouro.

Não pude deixar de postar essa pequena homenagem aquelas pessoas que sempre estão ao nosso lado no decorrer do nosso dia-a-dia, aquelas que realmente representam algo em nossa vida: nossos amigos.
Nesse ultimo feriado (15/11) nos reunimos para um dia de lazer e diversão. Ao lado de pessoas importantes e especiais, pude perceber o quão valioso é o dom da amizade, o dom de fazer amigos.
Sem cada um de vocês (até mesmo os que não puderam estar) nada sou. De que vale a alegria se ela não for bem compartilhada? Em cima dessa reflexão eu entendi uma coisa: minha alegria não foi pelo fato de estar num devido lugar, mas sim, partilhando o momento com as pessoas certas!
Por isso amigo, não importa a distância que nos separe nem mesmo a situação em que você se encontra, amigo é amigo... amigo é para todas as horas!

Deus abençoe a cada um de vocês que fazem parte da minha vida e da minha história.


Um grande abraço a você meu amigo.

Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário