segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Encontro de Jovens com Cristo 2010

Eis que estou a porta e bato.

Agradeço primeiramente a Deus, pois é Ele quem nos deu ânimo e coragem para a realização desse encontro. E com Ele a vitória é certa, 85 jovens conheceram mais profundamente o amor de Deus.
Quero aqui também parabenizar todos aqueles que nos ajudaram para a promoção desse encontro doando seu tempo, seu esforço, seu trabalho. E também aqueles que nos ajudaram pelos bastidores com as doações em espécies, o nosso muito obrigado.
Parabenizo as equipes, que Deus realmente renove as forças de cada um que se disponibilizou para fazer desse encontro um verdadeiro Céu na terra.


E de maneira especial parabenizo os nossos jovens que renunciaram um Final de Semana com até mesmo tantas outras atividades, para estarem fazendo essa experiência da infinita misericórdia do amor de Deus.
E deixo aqui a minha singela mensagem:



Jovens, o Encontro de Jovens com Cristo (EJC) não terminou, apenas começou para cada um de vocês.
Foi muito bom poder ouvir tantas palavras comoventes, testemunhos de vida de outros jovens, cantar músicas em louvores a Deus, estar diante da presença eucarística de Jesus, ver as apresentações dos teatros, conhecer novas amizades, partilhar nossa vida com pessoas que talvez nem a conheçamos, entre outros momentos.


Isso não acabou ali, mas foi apenas uma iniciativa para vocês levarem essa experiência vivida ali, para tantos outros jovens que não ouviram falar se quer do nome de Jesus.
Que Deus sempre fortifique em cada um de vocês a alegria de ser jovem e a perseverança na caminhada. O caminho é estreito, mas o Senhor caminha lado a lado com cada um de vós, dando força e coragem.
Sejam jovens sem deixar de serem Santos. É esse o maior desejo de Deus para contigo!



Parabéns pela resposta que deram a Deus. A vida de vocês de agora em diante, jamais será a mesma.

Força e Coragem, Deus é contigo!!!


Oh Glória!!! :D
Um grande e fraterno abraço a todos,

Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário