segunda-feira, 29 de novembro de 2010

"Que nada separe o que Deus uniu".

Parabéns Luciana e Fernando, que hoje completam 1 mês que estão casados.

Quero aqui parabenizar minha querida irmã e meu cunhado, onde hoje completam 1 mês de vida matrimonial. Vida essa que não é fácil, nem repleta de flores, mas lutas diárias para uma vida harmônica e pacífica.

Luciana e Fernando...
Quanta alegria a minha quando no dia 29 de Outubro de 2010 pude presenciar esse marco importante, não somente em suas vidas mas como na minha também. Peço sempre a Deus que derrame a todo instante bençãos e graças sobre a vida de vocês, dando força e coragem para um ser o sustento para o outro, para um ser o motivo de alegria para o outro, para um ser a presença de Deus na vida do outro.
Que cada dia de suas vidas não sejam somente um dia a mais, mas que a cada dia seja um novo dia para sempre reconciliarvos um com o outro, um novo dia para sempre demonstrar esse amor e afetividade quando namorados, pois o casal tem que viver um eterno namoro.
Desejo a vocês toda a felicidade do mundo, que Deus possa ser realmente a coluna dessa família que esta apenas iniciando. Lembram-se sempre que vocês nunca estão sozinhos, Deus sempre esta atento as necessidades de cada um e olha por aquilo do que vocês mais precisam.
Felicidades, saúde, paz e amor...



É uma simples e singela homenagem de seu irmão e cunhado.



Grande abraço,

Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário