terça-feira, 16 de novembro de 2010

O Blog mais visitado de Itanhaém

A população procura a verdade onde existe a transparência. Blog do Marcelo Strama é o blog mais visitado em Itanhaém.

Quero aqui parabenizar meu grande amigo Marcelo Strama pelas matérias postadas em seu blog, e de maneira especial, pela grande marca alcançada: mais de 30.000 visitas.
A população procura a verdade onde existe a transparência, por este motivo seu trabalho é acompanhado por muitos de nossa cidade, pois a população quer estar por dentro daquilo onde em muitas ocasiões, nosso governo municipal não as divulgam aos moradores.
Tenho muito orgulho em saber que temos pessoas de competência, transparência e grandes ideais em nossa cidade, onde colocam-se a disposição da nossa população.
Quero aqui encerrar essa pequena homenagem, agradecendo a esse amigo onde sempre posso contar. Se hoje eu sei que Itanhaém pode crescer a cada dia e posso também ter a certeza de que tempos melhores virão, é graças a você Marcelo Strama, que trouxe de volta a esperança a mim primeiramente e a nossa população itanhaense.
Sucesso sempre!!!

Grande abraço...

2 comentários:

  1. Adriano, OBRIGADO PELA HOMENAGEM. Você faz parte de uma nova geração que Deus tem levantado nesta cidade, que não aceita as cartas marcadas, os votos comprados, que não se conforma com a corrupção. E é esta nova geração que vai fazer a diferença para esta cidade e escrever uma nova história para Itanhaém.

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que o povo de nossa cidade esta abrindo o olho.E procurando a verdade. Parabéns Adriano pela homenagem e Marcelo. Continuem sendo esse farol da verdade. Abraços a você Adriano e continue nesta luta

    ResponderExcluir